Livro A Fonte Da Felicidade Duradoura Por Vinicius Geissler

Tempo de leitura: 1 minuto

Em um mundo em que somos influenciados pelo título de um texto para determinar se vamos clicar no link ou não, “A arte da felicidade duradoura” sabe ser exemplar. A obra do indiano Deepak Chopra é mais enigmática em seu lançamento em 2006 (Power, Freedom and Grace, em português Poder, Liberdade e Graça – subtítulo da obra no Brasil), embora o autor garanta a propaganda julgada pela capa.

O autor defende a prática de um novo estilo de vida, porém sem mudanças drásticas, sem rupturas e aceitando os traumas vividos como parte de sua formação. A auto observação e o estímulo ao auto respeito como caminho para uma melhor relação com o todo e com todos. A tão sonhada paz ocidental é possível.

A tão sonhada paz ocidental é possível, ideia afirmada pelos estudos das práticas de meditação Hindus. É muito especial a passagem sobre se entregar ao hábito da meditação. É quase como se você fosse convidado para uma sessão com o guru e seus clientes. Sim, clientes.

A tão sonhada paz ocidental é possível, e as pessoas estão afim de investir seu dinheiro nisso. Profissionais que vivem bons hábitos de vida são disputados pelo público, recebem em média um valor muito maior por sua hora de trabalho além de venderem milhares de exemplares de seus livros para pessoas como você e eu. Pessoas em busca de hábitos melhores de vida. Leia o livro “A fonte da felicidade duradoura” e medite com Deepak Chopra, quem sabe você não é o próximo best-seller dos bons hábitos?

Ficha técnica do livro A fonte da felicidade duradoura

Capa do livro a fonte da felicidade duradoura por Vinicius Geissler

Título: A fonte da felicidade duradoura
Autor: Deepak Chopra
Número de páginas: 208
Link para compra (link afiliado)

Sem avaliações

O que você acha deste livro?